segunda-feira, 21 de março de 2011

Explosão de chopeira causa a morte de trabalhador em SP

São Paulo/SP - Na noite do dia 18 de março, uma explosão de uma chopeira no Santana Parque Shopping, na zona norte de São Paulo, causou a morte de uma pessoa. Segundo uma testemunha, era a inauguração de um quiosque e o barril de chope estava dando problemas. Uma pessoa teria tentado arrumar e acabou morrendo na explosão. Ela contou que as pessoas ficaram assustadas e houve o princípio de um tumulto, que logo foi controlado.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a serpentina de um barril de chope explodiu, por volta das 20h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer uma vistoria no local, pois já havia sido comunicado um problema com o barril.

Após o acidente, o shopping mandou fechar as lojas e o todo o centro de compras encerrou as atividades. De acordo com a assessoria do shopping, a área do acidente já foi periciada pela polícia e, na sequência, foi limpa.

Em nota, o shopping e o franqueado da rede Mr. Beer lamentam o acontecimento e informam que se colocaram a inteira disposição da família da vítima para prestar assistência. O comunicado ainda diz que "ambas empresas estão cooperando integralmente com os peritos da Policia Civil e com o Corpo de Bombeiros a fim de averiguar a causa do incidente".


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário